13/01/06/PD/2013
Sobre
Exercicio: 2013
Modalidade: Dispensa
Objeto: Locação de um imóvel, na sede deste município, destinado ao funcionamento do Arquivo Morto da Prefeitura Municipal de Cruz, situado a Av. 14 de Janeiro, nº 932, Prédio 002, Centro, Cruz, Ceará.
Síntese do Objeto: Outros
Publicação do Aviso: 02/04/2013
Situação: Fechada
Formas de Publicação
Tipo: Outros Meios de Publicações
Fonte: QUADRO DE AVISO
Data: 02/04/2013
Órgãos
Gabinete do Prefeito
Fornecedor/Prestador de Serviços
Nome: JARBAS DUTRA VASCONCELOS
CPF/CNPJ: ***.111.333-**
Objeto/Lote: Locação de um imóvel, na sede deste município, destinado ao funcionamento do Arquivo Morto da Prefeitura Municipal de Cruz, situado a Av. 14 de Janeiro, nº 932, Prédio 002, Centro, Cruz, Ceará.
Valor: R$ 8.136,00
Responsáveis
Ordenador da Despesa: Clairton José de Freitas
Responsável pelo Chamamento Público: Clairton José de Freitas
Responsável pela Informação: MARIA JOSSILEUDA DE SOUZA
Tipo de Responsável pela Informação: Indicado